A Netflix segue no clima do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A plataforma lançou um vídeo com sete motivos hilários para que Sex Education seja exibida nas escolas.
O vídeo especial do serviço de streaming pode ser conferido abaixo.
“A vida escolar é cheia de pressões, principalmente pra quem precisa fazer o Enem. Como estou sempre preocupada com vocês, fiz uma lista de motivos para os professores usarem a série Sex Education em sala de aula. Assim vocês se preparam pra vida, pro Enem, dão umas boas risadas e assistem Sex Education”, brinca a plataforma de streaming.
Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.
Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que promove educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn foi quem criou a premissa. Ben Taylor (Catastrophe) é o diretor.
A primeira temporada de Sex Education está disponível na Netflix. A série está renovada para o segundo ano.