La Casa de Papel chega ao fim na Netflix na quinta temporada. A série é uma das mais famosas da plataforma.
Rumores e entrevistas de produtores indicavam que La Casa de Papel poderia ganhar derivadas após o fim da história principal. Porém, parece que a Netflix mudou de ideia e isso pode demorar a acontecer.
O Express relata uma entrevista do roteirista Javier Gómez Santander. O escritor está no seriado desde a primeira temporada.
Santander parece bem decidido sobre quando a história acaba. Ao mesmo tempo, não dá bons indicativos sobre derivadas – ao contrário do que tinha acontecido antes.
“Eu acho que a série termina muito bem com a quinta temporada. Eu nem penso sobre derivada. Você não pode descartar, é uma realidade. E se tivermos uma boa ideia? Mas para termos essa boa ideia, precisamos de tempo”, declarou o roteirista.
O escritor de La Casa de Papel deixou a entender que essa boa ideia deve demorar a surgir.
“Agora estou cansado, a série tira muito de você. Ver que está acabando é muito bom para você. Se eu tivesse que pensar que uma derivada viria a seguir, eu diria, ‘Faça você’. Mas, não posso dizer. Talvez em dois anos. Eu realmente amo a série”, concluiu Santander.
La Casa de Papel na Netflix
A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.
Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.
O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.
Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.
As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.