A Netflix tem uma série que pode ser chamada de “nova Elite”. Trata-se do drama AlRawabi School for Girls, que está disponível na plataforma.
Assim como a série espanhola, a história focada no público jovem adulto se passa em uma escola. Mas, no caso desse novo drama, a trama é focada em uma escola só para meninas.
A produção é do Oriente Médio e foi criada por Tima Shomali. Além disso, conta com a roteirista Shirin Kama.
A história dessa nova Elite não promete envolver algum mistério com assassinato. Porém, a trama tem como foco vingança e muito drama entre as estudantes.
A história de AlRawabi School for Girls
Em AlRawabi School for Girls, uma vítima de bullying decide começar a se vingar das agressoras. Mas a partir desse plano, a estudante perceberá algo.
Nem todo mundo é bom ou ruim. E isso também vale para ela.
Além do foco nessa vingança, a nova Elite da Netflix chega com outros objetivos. Um deles é mostrar os desafios das mulheres do Oriente Médio no ensino médio.
“AlRawabi School for Girls é um projeto de vida meu que levou anos de trabalho e dedicação. O que começou como uma história escrita em livro, se tornou um original da Netflix”, celebrou a criadora.
O elenco conta com os nomes de Rakeen Sa’ad, Andria Tayeh, Noor Taher, Joanna Arida, Salsabiela, e Yara Mustafa, trazendo ainda as atrizes Nadera Emran e Reem Saadeh.
Como citado, AlRawabi School for Girls está na Netflix. Já Elite conta com quatro temporadas na plataforma de streaming.