Netflix

Nova série da Netflix bate grande recorde e supera The Umbrella Academy

Como relatado anteriormente, Ginny & Georgia, série que faz sucesso na Netflix, estava em busca de um enorme recorde. Acontece que a produção conseguiu o feito.

A Forbes estava acompanhando nos Estados Unidos quantos dias consecutivos a série se manteria na primeira posição do Top 10 da Netflix. Acontece que Ginny & Georgia alcançou a marca de 28 dias.

Com isso, o drama é a única série da Netflix a ter esse incrível feito. Os 28 dias deixam para trás A Máfia dos Tigres, que tinha conseguido 27 dias na primeira posição.

Outros programas que foram deixados para trás foram os populares O Gambito da Rainha, Ratched e The Umbrella Academy.

No mesmo ranking, além de séries mega populares como The Umbrella Academy, Ginny & Georgia havia superado programas como The Crown e Cobra Kai. O que se sabe é que apenas 23 séries da Netflix conseguiram ficar mais de uma semana consecutiva na liderança.

Levando em conta que novas produções são lançadas praticamente todas semanas, o feito do drama se torna ainda mais incrível.

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix. O mesmo vale para outras séries citadas, como The Umbrella Academy e A Máfia dos Tigres.

Sair da versão mobile