Inesperado

Nova série da Netflix insulta a própria plataforma de forma hilária

Série estreou na quinta-feira (3) no streaming

A Netflix lançou uma nova série de comédia em seu catálogo, intitulada Blockbuster, liderada por um dos astros da Marvel. E a sitcom acabou insultando a própria plataforma de uma forma hilária.

Blockbuster conta a história do último gerente de uma locadora de filmes que está prestes a fechar, e precisam lidar com o avanço dos streamings, incluindo a Netflix.

“O gerente da última Blockbuster luta para manter a loja aberta e os funcionários felizes, em meio à concorrência e seus próprios sentimentos”, revela a sinopse.

O elenco conta com Randall Park (Homem-Formiga), Melissa Fumero (Brooklyn Nine-Nine), Madeleine Arthur (Para Todos os Garotos que Já Amei), entre outros nomes.

Insulto até mesmo para Smallville

Uma cena de um dos episódios da sitcom acabou insultando a Netflix sem citar o nome da plataforma, mas deixando subentendido que era para a gigante do streaming (via ComicBook).

Eliza, personagem de Fumero, faz uma piada sobre a Blockbuster já ter sido uma grande corporação, mas forçada a sair do mercado por conta de uma ainda maior.

Essa corporação ainda maior seria a Netflix, que uma vez tentou uma parceria com a loja, mas não obteve nenhum sucesso.

O personagem de Park, Timmy, não apreciou a sinceridade da colega, especialmente porque eles tentam desvincular a locadora de filmes de uma corporação falida.

Além disso, nem mesmo Smallville escapou de se virar alvo de piada, que trata da seita sexual seguida por Allison Mack, a Chloe na série da DC.

O personagem de Park deixa uma piadinha no ar sobre a atriz ter participado da seita, e que agora está pagando por seus crimes na prisão.

Blockbuster está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile