Com a estreia de Round 6, novos personagens foram apresentados na história, como é o caso de Hyun-ju (Park Sung-hoon), a jogadora 120. Acontece que, apesar da inclusão, a personagem é vivida por um homem cis.
A nova jogadora da série é a primeira personagem trans da história, que aceita ingressar no jogo para pagar sua cirurgia de afirmação de gênero. Na trama, Hyun-ju é demitida de seu emprego nas Forças Armadas Coreanas e acaba não recebendo o apoio de sua família após afirmar ser uma mulher trans.
A inclusão da personagem é um grande passo para os dramas coreanos, principalmente pelos altos números de casos de transfobia na Coréia do Sul, porém, a escalação de um ator cis para o papel tem gerado inúmeras discussões.
O criador e diretor da produção, Hwang Dong-hyuk, revelou em entrevista ao TV Guide que tentou escalar uma atriz trans para o papel, mas foi extremamente difícil de encontrar. “No começo, estávamos fazendo nossa pesquisa, e eu queria muito uma atriz trans no papel. Foi ai que descobrimos que, na Coreia, não há quase nenhuma atriz que seja abertamente trans, muito menos abertamente gay, porque infelizmente na sociedade coreana a comunidade LGBTQIAP+ ainda é marginalizada e negligenciada, o que é de partir o coração”, revelou Hwang.
Lançada em 2021, a série não demorou a se tornar um sucesso de audiência no streaming, entrando para a seleta lista das produções mais assistidas da plataforma.
A série foi criada por Hwang Dong-hyuk. O elenco conta com Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Hoyeon, Oh Yeong-su, Wi Ha-joon, Yoo Seong-ju e Lee Yoo-mi.