A atriz Park Eun-bin falou sobre suas experiências desafiadoras durante as filmagens de Diva à Deriva, novo k-drama da Netflix, em uma ilha deserta de verdade.
Em um vídeo recente intitulado “Park Eun-bin’s Secret Counseling Center”, compartilhado no canal oficial da Netflix Coreia em 1º de novembro, Park Eun-bin revelou as dificuldades que enfrentou durante a produção.
Quando perguntada sobre a cena mais difícil de filmar, ela apontou que as cenas na ilha deserta foram as mais difíceis.
O fato de estar sozinha na ilha aumentou a dificuldade. Na série, sua personagem Mok-ha também passa por um momento difícil, e Park Eun-bin teve de enfrentar dificuldades semelhantes durante as filmagens. Ela disse: “Passei por momentos muito difíceis”.
Ela até se perguntou como a equipe de produção descobriu essa ilha remota para as filmagens. O local usado era desprovido de qualquer sinal de presença humana, o que tornou a experiência ainda mais desafiadora.
Park Eun-bin se emocionou com Diva à Deriva
A escolha de Diva à Deriva como seu próximo projeto foi única para Park Eun-bin.
Normalmente, os atores lêem a sinopse de um drama antes de decidirem aceitar um papel. No entanto, nesse caso, ela não teve esse luxo. Em vez disso, as emoções que sentiu ao ler o roteiro a convenceram a aceitar o personagem. Ela explicou que o roteiro a emocionou tanto que ela se sentiu compelida a participar do programa.
Quando lhe perguntaram o que ela faria se ficasse presa em uma ilha deserta por 15 anos como sua personagem, Mok-ha, Park Eun-bin respondeu com humor: “Acho que não sobreviveria”.
Isso mostra o grande contraste entre os desafios enfrentados por sua personagem e sua própria perspectiva da vida real.
Diva à Deriva está disponível na Netflix.