O Diabo de Cada Dia traz Robert Pattinson com um sotaque completamente diferente do que estamos acostumados. O ator realmente dedicou-se a elaborar seu sotaque sulista e recentemente falou com o diretor do filme da Netflix sobre isso.
Em vídeo divulgado pela plataforma de streaming, vemos Robert Pattinson conversando com o diretor Antonio Campos, refletindo sobre o seu personagem de O Diabo de Cada Dia.
“Tinham aquelas primeiras tomadas que você dizia ‘delusion’ [desilusão] e então começava a rir”, disse o diretor do filme da Netflix. “Lembro de muitas coisas do processo de trabalhar contigo, você evitando o treinador de sotaque, então aparecendo como o personagem”.
Em meio a risadas, Robert Pattinson respondeu dizendo que andava pela cidade, aprendendo as falas e ouvindo o sotaque das pessoas locais.
“Eu meio que só andava por aí e dizia algo, gravava as coisas no meu celular – meio que me fazendo rir”.
Veja o vídeo, abaixo.
Surpreendeu o diretor
Antonio Campos também chegou a comentar sobre o sotaque em entrevista ao Insider. O cineasta revelou como Robert Pattinson surpreendeu a todos.
Campos não sabia o que o ator estava preparando. Então, nas gravações, o famoso de Crepúsculo e Batman mostrou o que estava escondendo.
“Foi a primeira vez que ouvi a voz dele e como era o personagem”, disse o diretor, revelando que foi surpreendido no primeiro dia das filmagens.
O diretor também esclareceu que não estava preocupado sobre como Robert Pattinson faria o personagem. Campos sabia que ele “surgiria com algo interessante”.
“Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama”, diz a sinopse da Netflix.
O elenco de O Diabo de Cada Dia tem ainda Sebastian Stan, Tom Holland e Bill Skarsgård.
O Diabo de Cada Dia está disponível na Netflix.