Você notou?

O Filho Bastado do Diabo: O detalhe secreto sobre Gabriel que você não percebeu

Aspecto do personagem passa despercebido pela maioria dos fãs

O Filho Bastardo do Diabo tem um detalhe significativo escondido à vista de todos, que você pode ter perdido na série da Netflix.

Baseado no romance Half Bad de Sally Green, a série de fantasia para jovens adultos segue Jay Lycurgo como Nathan, o filho ilegítimo do bruxo Marcus Edge, que está lutando para seguir os passos de seu pai.

Emilien Vekemans (que interpreta Gabriel) contou ao Digital Spy como ele pesquisou sua história de fundo em preparação para o papel.

“Preenchi as partes sobre seus pais, definitivamente. Existem algumas respostas realmente abertas, algumas coisas abertas”, disse o ator.

Vekemans, então, revelou algo que nem todos os fãs podem ter percebido ao assistirem O Filho Bastardo do Diabo.

“Além disso, há algo sobre ele – ele tem dedos azuis. Eu não sei se você notou isso? Eu pintei meus dedos de azul por seis meses. Eu realmente espero que as pessoas tenham notado.”

Já sobre o porquê dos dedos dele serem azuis, o ator não soube responder exatamente.

“Essa é uma pergunta muito boa. Não sabemos”, respondeu Vekemans. “É um feitiço que deu errado, mas não sabemos qual feitiço e por quê. Então isso é algo que espero que também seja explorado na segunda temporada”.

O Filho Bastardo do Diabo faz sucesso na Netflix
O Filho Bastardo do Diabo faz sucesso na Netflix

Astro de O Filho Bastardo do Diabo revela como conseguiu o papel na Netflix

Enquanto esse mistério não é resolvido, Vekemans continuou falando sobre como ele conheceu o papel pela primeira vez.

“Foi através do meu agente na França. Consegui a audição e fiz uma fita”, disse ele.

“Para ser honesto, foi uma das minhas primeiras audições em inglês. Eu não tinha feito nada naquela época. Então eu realmente não acreditei que conseguiria o papel quando fiz a fita. Quando eu me assisti – você sabe, você tem de escolher uma. Eu fiquei tipo, ‘Isso é estranho’. Foi estranho para mim”.

“Então recebi uma ligação. E depois disso, conheci o diretor, Colm McCarthy, que fez os primeiros episódios. Começamos a falar um pouco mais sobre o personagem. E eu pude me ver mais nele. Comecei a acreditar nele um pouco mais.”

O Filho Bastardo do Diabo está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile