A Netflix lançou um novo pôster de O Lado Bom de Ser Traída, filme quente estrelado por Giovanna Lancelotti.
Baseado no livro de Sue Hecker com o mesmo nome, a trama gira em torno de Babi (interpretada por Giovanna Lancelotti), uma mulher que descobre a traição de seu parceiro de longa data e decide dar uma guinada em sua vida. É nesse momento que ela conhece o juiz Marco (interpretado por Leandro Lima), e os dois embarcam em uma história carregada de tensão sexual.
O elenco do filme também inclui Camilla de Lucas, Micael, Bruno Montaleone e Louise D’Tuani.
Trata-se de uma mistura de drama, suspense, romance e sensualidade, como 365 Dias e outras obras que fazem sucesso na Netflix
A história é uma jornada emocional repleta de reviravoltas e paixão ardente. Ela mergulha nos dilemas humanos, abordando questões universais como amor, desejo, escolhas difíceis e autodescoberta.
Veja o pôster, abaixo.
Mais sobre O Lado Bom de Ser Traída
A direção é de Diego Freitas, responsável também pelo filme Depois do Universo, que chegou à plataforma de streaming no ano passado.
Em entrevista na Rio2C, o diretor falou sobre os dois filmes.
“Depois do Universo é um tipo de filme que brasileiro gosta de ver na Netflix, mas não era feito no Brasil. Um romance dramático jovem. Pro novo filme [O Lado Bom de Ser Traída], a gente também têm um compromisso com o gênero: um suspense com toques sensuais. A gente queria cenas de ação interessantes, e cenas de intimidade diferentes e ousadas”.
Ainda não há data de estreia para O Lado Bom de Ser Traída na Netflix.