ALERTA DE SPOILERS
O Método Kominsky é uma das séries mais aclamadas da Netflix. O seriado chegou com a terceira e última temporada, o que decepcionou muitos fãs.
Estrelada por Michael Douglas, O Método Kominsky sempre teve uma recepção positiva na Netflix. No agregador de críticas Rotten Tomatoes, a série tem 90% de aprovação dos especialistas e 91% do público.
Mesmo assim, em 2020 a Netflix anunciou o cancelamento da série. Muitos fãs se perguntam o que aconteceu e realmente existe um motivo para isso.
O site The CinemaHolic afirma que O Método Kominsky chegou a uma conclusão natural. Isso foi também forçado pela saída de Alan Arkin, outro protagonista.
Antes mesmo da pandemia do coronavírus (covid-19), o famoso decidiu deixar a série da Netflix. Com isso, sem uma das forças de O Método Kominsky, o seriado foi encerrado.
Outro ponto mencionado é o protagonista Michael Douglas. Na casa dos 70 anos, o ator parece começar a se afastar de papéis principais em Hollywood para cuidar da vida pessoal.
Além disso, vale lembrar que a comédia é mais uma que entra no padrão da Netflix de terminar após duas ou três temporadas.
O Método Kominsky na Netflix
“O professor de teatro Sandy Kominsky e seu melhor amigo Norman Newlander enfrentam as alegrias e tristezas da velhice com muito bom humor”, diz a sinopse.
O ator decadente é vivido pelo ator da Marvel na trama. Enquanto isso, Alan Arkin interpreta o amigo dele.
Na terceira temporada, Sandy lida com a perda do grande amigo dele. É dessa forma que a trama encontra um emocionante encerramento.
Após a produção na Netflix, sabe-se que Michael Douglas volta na Marvel. O ator estará em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, terceiro filme do herói no MCU.
O Método Kominsky está disponível na Netflix com todas temporadas.