Tenso

O Problema dos 3 Corpos pode ter cena do nível do Casamento Vermelho na 2ª temporada

Série de ficção científica da Netflix é dos criadores de Game of Thrones

Eiza Gonzáles em O Problema dos 3 Corpos
Eiza Gonzáles em O Problema dos 3 Corpos

O Problema dos 3 Corpos é um dos grandes lançamentos da Netflix em 2024. Embora a 2ª temporada ainda não tenha sido confirmada, os criadores já planejam o que está por vir.

A série foi adaptada pelos criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, juntamente com o produtor de True Blood, Alexander Woo. Eles esperam chegar a uma cena em específica do 2º livro, que compararam ao Casamento Vermelho de Game of Thrones.

“O segundo livro é muito melhor do que o primeiro, e o terceiro livro simplesmente me surpreendeu completamente”, disse Benioff ao THR. “Portanto, acho que se sobrevivermos à segunda temporada, estaremos em um bom lugar. As coisas se intensificam descontroladamente e há uma cena que, se chegarmos a ela, estaremos garantidos – como quando chegamos ao Casamento Vermelho em Thrones.”

O Problema dos 3 Corpos

Mais sobre O Problema dos 3 Corpos

A série dramática é uma adaptação da trilogia de livros de ficção científica do autor chinês Liu Cixin, The Three-Body Problem, a história do primeiro contato da humanidade com uma civilização alienígena.

O elenco inclui Jovan Adepo, John Bradley, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Zine Tseng, Saamer Usmani, Benedict Wong, Jonathan Pryce, Rosalind Chao, Ben Schnetzer e Eve Ridley.

Benioff e Weiss atuam como showrunners e produtores executivos. Woo co-criou a série com Benioff e Weiss e é produtor executivo e roteirista.

Bernadette Caulfield (Game of Thrones, Arquivo X) é produtora executiva. Rian Johnson (Knives Out, Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi), Ram Bergman e Nena Rodrigue são produtores executivos.

O diretor indicado ao Oscar Derek Tsang (Better Days) está entre os diretores da série.

O Problema dos 3 Corpos está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile