Alerta de spoilers
Mestres do Universo: Salvando Eternia mata He-Man duas vezes na Netflix. A segunda deixa um mistério, já que Adam não poderia ser morto de novo. Com isso, o protagonista pode ter ido parar em outra dimensão – se ele realmente morreu.
A animação da Netflix dá duas derrotas para o He-Man. Primeiro, para evitar que o Esqueleto conseguisse toda magia de Eternia, o herói se sacrifica.
No capítulo quatro, todos descobrem que Adam foi para o paraíso, que se chama Preternia. Ao ser resgatado, o He-Man recebeu um aviso: Caso morresse de novo, nunca mais voltaria para o local.
Logo quando chega no reino de novo, o Esqueleto também consegue voltar e ataca He-Man nas costas. Há fãs que acreditam que o personagem de Mestres do Universo ainda estava respirando na última cena da Parte 1.
Caso He-Man tenha morrido de novo, ele pode ter ido para Subternia. Seria um destino interessante para resgatar o personagem de novo. Além disso, é uma espécie de inferno na franquia, fazendo uma clara oposição a Preternia.
Mestres do Universo: Salvando Eternia está na Netflix
Mestres do Universo: Salvando Eternia foi anunciado como uma minissérie, mas isso pode acabar mudando de acordo com o sucesso da animação.
“A guerra por Etérnia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith”, diz a sinopse oficial.
Kevin Smith é mais conhecido por filmes como O Balconista, Dogma e O Império do Besteirol Contra-Ataca. Ele também dirigiu episódios de séries como The Flash e Supergirl.
O elenco de voz original do desenho conta com Chris Wood, Mark Hamill, Lena Headey, Harley Quinn Smith, Alicia Silverstone, Kevin Conroy e Liam Cunningham.
Mestres do Universo: Salvando Eternia está disponível na Netflix. A Parte 2 ainda não tem previsão.