Na terceira temporada de La Casa de Papel, Neymar aparece como o Monge João. Porém, após essa rápida participação, o jogador brasileiro sumiu da série da Netflix.
Muitos fãs se perguntam o que aconteceu com o personagem dele. A explicação pode estar no formato da própria participação de Neymar.
Na época, a Netflix relançou os episódios da terceira temporada para ter essa aparição. Em entrevistas, o criador Alex Pina comentou como tudo aconteceu.
A ideia foi para uma participação única, que não deveria se repetir – o que realmente aconteceu em La Casa de Papel.
“É algo que nunca fizemos e provavelmente nunca voltaremos a fazer. Fizemos isso por conta daquilo (Neymar apareceu com a roupa da série em um jogo), mas tivemos a oportunidade de falar com ele e o convidamos para ser um dos monges da série”, contou o criador na época ao Notícias da TV.
Vale lembrar que Berlim ganha uma série derivada em La Casa de Papel. O Monge João teve a trama ligada ao personagem.
Assim, quem sabe, a série pode revelar o que aconteceu com o personagem do atleta brasileiro.
La Casa de Papel continua com série de Berlim
A Netflix anunciou que está trabalhando em uma série derivada de La Casa de Papel. O foco estará em Berlim, um dos personagens mais importantes do seriado principal.
A gigante do streaming revelou ainda que o projeto será lançado em 2023.
Ainda não há detalhes sobre a história e o elenco. No roubo da Casa da Moeda, Berlim se tornou um dos personagens mais amados do seriado.
Morto, voltou a aparecer em flashbacks, ganhando arcos próprios. A Netflix indica que a nova série será um prelúdio, possivelmente indo além na origem de Berlim e a relação com o irmão dele, o Professor.
La Casa de Papel está disponível na Netflix.