Sky Rojo lançou a segunda temporada na Netflix e fãs já perguntam sobre uma renovação. No momento, a Netflix e a produção não confirmam se a série espanhola de Álex Pina, criador de La Casa de Papel, terá um terceiro ano.
Inicialmente, Sky Rojo chegou com duas partes garantidas. Agora, como em outras produções, a Netflix pode esperar para analisar os dados de audiência e custos da produção para decidir se renova ou não a atração.
Geralmente, essa decisão pode ser informada a partir de quatro semanas após a chegada dos episódios. Em alguns casos, esse tempo pode aumentar, o que geralmente não é uma boa notícia.
O Observatório do Cinema vai procurar atualizar a informação e alertar os fãs assim que a Netflix definir o destino de Sky Rojo.
Sky Rojo está na Netflix
“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.
Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.
Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.
Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.
Sky está com as duas temporadas disponíveis na Netflix.