A Netflix acrescentou ao seu catálogo mais um filme de terror, que está já dentre os mais assistidos da plataforma nos últimos dias. Vamos ver, agora, sobre o que se trata O Homem Invisível.
Estrelado por Elisabeth Moss, de The Handmaid’s Tale e Mad Men, a obra é um remake do clássico de 1933.
A diferença é que essa nova versão introduz temáticas mais modernas, lidando com o gaslighting, formando uma ficção científica com pegada bastante psicológica.
Na trama, acompanhamos Cecilia Kass, que está presa em uma relação violenta e controladora com um cientista rico e brilhante. Ela escapa na calada da noite e desaparece, auxiliada por sua irmã, sua amiga de infância e sua filha adolescente.
Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte foi uma farsa.
À medida que uma série de coincidências misteriosas se torna letal, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.
Mais sobre O Homem Invisível
Atualmente, O Homem Invisível está em terceiro lugar da lista dos 10 filmes mais assistidos da Netflix nos últimos dias.
O elenco conta com Elisabeth Moss, Storm Reid, Aldis Hodge, Oliver Jackson-Cohen, Harriet Dyer e Michael Dorman.
A direção é de Leigh Whannell, de Upgrade: Atualização e Sobrenatural: A Origem. Ele também assina o roteiro, baseado no livro de H.G. Wells.
O Homem Invisível está disponível na Netflix.