O live-action de One Piece provou ser um grande sucesso para a Netflix. Apesar disso, a 2ª temporada deve ser bem diferente. Vamos ver por quê e como.
One Piece se passa em um mundo onde piratas e fuzileiros navais lutam pelo controle do Mar Azul. O menino Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) cresce aspirando ser o próximo rei dos piratas, apesar de sua incapacidade de nadar – um efeito colateral do fruto proibido que ele comeu quando criança, o que lhe deu um corpo extraordinariamente elástico como um presente do mar, junto com a maldição de que ele não pode sobreviver em suas águas.
O personagem principal, Monkey D. Luffy, é interpretado por Iñaki Godoy. O ator ainda está em começo de carreira.
Jacob Romero Gibson faz o papel de Usopp, Emily Rudd é a ladra de piratas Nami, Taz Skylar, será o cozinheiro Sanji. Peter Gadiot dá vida a Shanks, o ruivo.
Em sua estreia, a série quebrou recorde de Stranger Things e Wandinha como a mais assistida em 84 territórios do mundo.
Continue lendo para saber como a segunda temporada de One Piece será diferente da primeira.
As diferenças da 2ª temporada de One Piece
Enquanto a primeira temporada de One Piece foi dedicada a reunir a lendária equipe dos Piratas Chapéus de Palha, a segunda temporada cobrirá o amado Arco de Alabasta. Dessa forma, os membros dos Piratas do Chapéu de Palha crescerão e aprenderão mais sobre si mesmos e sobre os outros, além de interagir com uma infinidade de amigos, inimigos e personagens cuja moralidade está em algum ponto intermediário.
Além disso, o Arco de Alabasta gira em torno dos eventos da guerra civil da cidade titular, portanto, os espectadores podem esperar que o tom da ação da segunda temporada também seja decididamente diferente dos eventos da primeira temporada.
Outra diferença é que a temporada se passará na Grand Line. Talvez a coisa mais atraente sobre ela, tanto para os personagens de One Piece quanto para os espectadores, seja a quantidade de perigo e emoção que ela proporciona.
Embora os eventos da primeira temporada ocorram durante a Saga East Blue, a Grand Line apresentará um nível totalmente novo de inimigos perigosos e momentos de definição de personagem para cada um dos Chapéus de Palha enfrentar.
Como a travessia da Grand Line permite que os corajosos cheguem mais perto do tesouro supremo, faz sentido que tantos encontros mortais aguardem os Piratas do Chapéu de Palha.
Outra mudança é que a Saga East Blue tinha como objetivo principal apresentar ao público o mundo e os personagens de One Piece, a maior parte dela é preenchida com momentos mais lentos, com pedaços de ação espalhados entre eles. O Arco Alabasta, por outro lado, continua a ação e, ao mesmo tempo, subverte as expectativas e redefine as motivações dos personagens. Dessa forma, a segunda temporada de One Piece terá muito mais material para cobrir quando for lançada.
A 1ª temporada tem 8 episódios e está disponível na Netflix. A 2ª temporada já foi confirmada.