Falta pouco para a estreia de One Piece. O aguardado live-action da Netflix chega no fim de agosto e agora ficamos sabendo sobre a dedicação de Emily Rudd para conseguir o papel de Nami.
Antes mesmo de ser escolhida para interpretar Nami, Emily Rudd já demonstrava seu amor por One Piece e revelou que fez grandes esforços para conseguir o papel.
Nami, a cartógrafa e navegadora da tripulação dos Chapéu de Palha, desempenha um papel importante nas primeiras histórias de Luffy e sua equipe.
Recentemente, ao discutir como conseguiu o papel, Emily Rudd revelou que estava pleiteando o papel há mais de três anos, mostrando sua dedicação em fazer parte do live-action.
“One Piece é um dos meus mangás favoritos e sempre me senti atraída pela Nami em particular. Quando soube que estavam fazendo uma série live-action, comecei a fazer lobby não tão secretamente por esse papel por três anos. Eu pintei meu cabelo de vermelho e o cortei exatamente como o da Nami. Eu postei um vídeo de mim mesma quando era mais jovem fazendo acrobacias, coisas assim”, revelou a atriz.
“Eu estava me esforçando ao máximo para que qualquer pessoa que notasse realmente me visse como a Nami. Então, finalmente consegui fazer o teste e pensei: ‘Meu Deus, consegui! Não acredito que consegui. Em que linha do tempo estou? Como fui tão sortuda?’ Foi uma loucura. Consegui trabalhar no meu emprego dos sonhos.”
Mais sobre One Piece
A adaptação em live-action de One Piece está em desenvolvimento na Netflix há um bom tempo. No entanto, sua campanha de divulgação só começou a se concretizar nas últimas semanas – veja imagens dos sets e dos principais membros do elenco. Recentemente foi noticiado que a série não será 100% fiel ao anime.
O personagem principal, Monkey D. Luffy, é interpretado por Iñaki Godoy. O ator ainda está em começo de carreira.
Jacob Romero Gibson faz o papel de Usopp, Emily Rudd é a ladra de piratas Nami, Taz Skylar, será o cozinheiro Sanji. Peter Gadiot dá vida a Shanks, o ruivo.
A 1ª temporada terá 8 episódios. One Piece estreia em 31 de agosto na Netflix.