Esta será uma semana agitada para os fãs de One Piece! O criador da saga, Eiichiro Oda, assinou uma cara que revela novidades da 2ª temporada da série da Netflix e anúncios para os próximos dias.
A carta começa falando que o segundo ano vai adaptar os arcos Loguetown, Reverse Mountain, Whiskey Peak, Little Garden e Ilha Drum – o arco Alabasta ficará de fora e pode ser adaptado na 3ª temporada.
Além disso, serão revelados os intérpretes de Chopper, Nico Robin, Vivi e mais personagens nos dias 21, 22 e 23 de agosto.
Oda também frisa na carta o quanto está feliz pelo fato da Netflix incluí-lo em todas as suas escolhas para a série, mesmo não tendo obrigação contratual de fazer isso.
Confira abaixo a carta de Oda:
One Piece se passa em um mundo onde piratas e fuzileiros navais lutam pelo controle do Mar Azul. O menino Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) cresce aspirando ser o próximo rei dos piratas, apesar de sua incapacidade de nadar – um efeito colateral do fruto proibido que ele comeu quando criança, o que lhe deu um corpo extraordinariamente elástico como um presente do mar, junto com a maldição de que ele não pode sobreviver em suas águas.
O personagem principal, Monkey D. Luffy, é interpretado por Iñaki Godoy. O ator ainda está em começo de carreira.
Jacob Romero Gibson faz o papel de Usopp, Emily Rudd é a ladra de piratas Nami, Taz Skylar faz o cozinheiro Sanji. Peter Gadiot dá vida a Shanks, o ruivo.
Em sua estreia, a série quebrou recorde de Stranger Things e Wandinha como a mais assistida em 84 territórios do mundo.
A 1ª temporada tem 8 episódios e está disponível na Netflix.