Já disponível no catálogo brasileiro da Netflix, a versão live-action de One Piece tem feito o maior sucesso na plataforma. Os 8 episódios da 1ª temporada terminam com um desfecho impactante, que deixa o caminho aberto para a para a renovação da série. Sendo assim, o que acontece no empolgante final de One Piece?
“O jovem pirata Monkey D. Luffy veste o chapéu de palha e, com sua tripulação atrapalhada, zarpa em uma jornada épica nesta adaptação em live-action do popular mangá”, diz a sinopse oficial de One Piece na Netflix.
A 1ª temporada de One Piece adapta alguns dos arcos mais interessantes do mangá de Eiichiro Oda. Até o momento, as primeiras impressões do público e da crítica são largamente positivas.
Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre o final de One Piece na Netflix; confira! (via Esquire)
O que acontece no final de One Piece na Netflix?
De acordo com o site Esquire, a 1ª temporada de One Piece termina com a aguardada formação da tripulação pirata do protagonista Luffy.
Durante todo o decorrer da temporada de estreia, Luffy ganha a amizade do espadachim Roronoa Zoro; da ladra Nami; do sniper Usopp e do cozinheiro Sanji.
A caminho do lendário tesouro de One Piece, o grupo derrota vários piratas corruptos. A eclética lista inclui Buggy, o Palhaço; o Capitão Kuro dos Piratas do Gato Preto; e Arlong, o Homem-Peixe.
Enquanto isso, o grupo de Luffy é seguido por um navio da Marinha liderado pelo Vice-Almirante Garp, o avô do protagonista.
Ao final da 1ª temporada, a tripulação de Luffy está pronta para entrar na Grand Line – uma parte do oceano frequentada pelos piratas mais perigosos do mundo. Neste local, Luffy e seus amigos tentarão realizar seus maiores sonhos.
Zoro quer se tornar o maior espadachim do mundo, Nami quer conseguir o mapa do oceano, Usopp deseja deixar o pai orgulhoso, e Sanji está à procura das maiores delícias culinárias do planeta.
No último episódio, a cabeça dos Piratas do Chapéu de Palha é colocada a prêmio pelo Governo do Mundo. A tripulação pode até ter salvo o East Blue da tirania de Arlong, mas a partir daí, os olhares do mundo se voltam para ela.
Na 2ª temporada de One Piece, nesse sentido, a gangue de Luffy deve ganhar mais integrantes e liberar outras ilhas. O primeiro ano, em apenas 8 episódios, cobre os 100 primeiros capítulos do mangá de Eiichiro Oda.
O segundo ano, por sua vez, deve adaptar os 100 capítulos posteriores, e assim sucessivamente. Resta aguardar para conferir se os arcos serão adaptados ao pé da letra.
Enquanto a 2ª temporada de One Piece não estreia na Netflix, você pode conferir todos os episódios do primeiro ano na plataforma.