Chocante

Os Imperfeitos: Explicamos o final da série da Netflix

Série deixa gancho para uma 2ª temporada

Alerta de spoilers

Os Imperfeitos, a série da Netflix que vem dando o que falar, é uma das estreias de setembro do streaming. Com 10 episódios, a série acompanha três jovens adultos que têm seu DNA modificado, trazendo alguns efeitos colaterais monstruosos.

Ao longo da série as vidas de Juan, Tilda e Abbi mudam quando percebem que cada um tem poderes diferentes, semelhante aos de criaturas lendárias.

“As crianças de Sarkov. Três cobaias de um elaborado experimento começam a ter sintomas estranhos e buscam a ajuda do geneticista Dr. Alex Sarkov”, diz a sinopse.

Juan pode se transformar em um chupacabra sedento de sangue, enquanto Tilda tem um grito de banshee e Abbi tem um controle de súcubo. O ganho dos poderes afeta suas vidas, que antes eram normais.

O trio encontra uma cura?

O trio protagonista, em toda a série, busca uma cura, mas é revelado que nem tudo acontece como o esperado. Apesar de Abbi e Juan encontrarem uma cura e resolver aplicar, Tilda decide que está feliz com seus poderes de monstro.

Depois de três meses após encontrarem a cura, Tilda continua salvando os infectados, mas o grupo descobre que a cura não é permanente.

Ao final, Juan percebe que está se tornando um chupacabra novamente, o que condiz com o que foi explicado anteriormente.

Após isso, o vírus tomou conta da cidade, e uma das cobaias, Hannah, encontra Abbi capturada pela substância. Uma nova ameaça começa a surgir, e o Dr. Burke não consegue evitar que isso aconteça, já que não parece estar do lado dos protagonistas.

Além disso, o alter ego monstro de Burke, Finch, ainda parece estar vivo. A cura realmente falhou para todos, e ele está convencido de que a genética foi benéfica com ele.

Onde está o Dr. Alex Sarkov?

Dr. Alex Sarkov era, aparentemente, o homem responsável por afetar o DNA de todos e o vilão no centro da série. Ele sempre foi o “cientista do mal”, enquanto na verdade, Dr. Burke era muito pior do que ele.

Sarkov, na verdade, não é quem pensa ser. Ele é exposto como um produto de um experimento, e é uma criação que possui um super-intelecto geneticamente modificado.

Ele foi feito com o DNA do Dr. Hallenbeck, um cientista rico e muito inteligente, mas mesmo Sarkov desconhece sua própria identidade. Nem ele e ninguém sabiam que era apenas um experimento.

Durante uma chamada de vídeo, Dr. Burke é visto conversando com o Dr. Hallenbeck, e aparentemente, ambos estão trabalhando juntos.

O final fica aberto para uma segunda temporada, caso a Netflix decida renovar, e deve explicar como os personagens lideram com essa grande reviravolta.

Os Imperfeitos está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile