Alerta de spoilers
Chase Stokes, o John B de Outer Banks, afirmou a EW que a segunda temporada de Outer Banks é “uma montanha-russa”. Além disso, Madelyn Cline, a Sarah, promete que a história na Netflix volta “mais intensa do que qualquer um pode imaginar”.
Após o fim do primeiro ano, com John B se tornando acusado de um assassinato, o ator diz o personagem vai para direção certa. Ao menos no que se trata para rota do ouro.
“John B é uma das pessoas mais otimistas que conheço. Mas, será interessante ver como se comporta com a acusação e com o mundo achando que ele matou alguém”, comentou o ator sobre Outer Banks virar uma “montanha-russa”.
Madelyn Cline promete mais problemas para a dupla e para outros personagens.
“A pergunta é se eles vão conseguir viver um pouco na calmaria ou se os problemas se desenvolvem mais rápido do que o esperado. E acontece a segunda opção. Nós vemos todos presos a eles. É muito mais intenso do que qualquer um pode imaginar”, definiu a atriz de Outer Banks.
Outer Banks segue na Netflix
A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.
A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.
A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.
Outer Banks tem uma temporada na Netflix. O segundo ano estreia em 30 de julho.