Alerta de spoilers
No fim da segunda temporada, Chase Stokes erra e chama Sarah pelo nome da intérprete dela, Madelyn Cline. O momento foi visto por assinantes da Netflix e viralizou no TikTok.
Anteriormente, Chase Stokes comentou que chorou muito após gravar a cena. O motivo é que para o ator de John B foi difícil separar a ficção da realidade.
Na vida real, Chase Stokes e Madelyn Cline são namorados. Ao que parece, o ator de Outer Banks colocou toda emoção do relacionamento deles na cena.
O resultado foi o ator chamando Sarah de “Mads” na cena importante na Netflix. A plataforma parece não ter notado e não editou o momento.
Isso pode arrepiar muitos fãs do seriado. Confira abaixo.
Outer Banks tem duas temporadas na Netflix
A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.
A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.
A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.
Outer Banks está com duas temporadas na Netflix.