Audiência

Pai de Angelina Jolie está em filme que faz sucesso na Netflix

Por conta do sobrenome diferente, espectadores podem não reconhecer ator em Somos Todos Iguais

Somos Todos Iguais faz sucesso na Netflix do Brasil, ocupando a quinta posição dos filmes mais vistos até o momento dessa publicação. O que muitos fãs não sabem é que Jon Voight, que está no drama, é o pai de Angelina Jolie.

O motivo para isso é claro. Os dois não compartilham o mesmo sobrenome, por decisão tomada por Angelina Jolie.

A atriz nunca teve uma relação próxima do pai, assim optou pelo próprio nome ao buscar a fama. Ao mesmo tempo, os dois são pouco conectados publicamente, por conta dessa distância.

Em Somos Todos Iguais, John Voight, o pai de Angelina Jolie, é o personagem chamado Earl. Além do drama que faz sucesso na Netflix, o ator também esteve recentemente em Ray Donovan e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Confira abaixo uma imagem do pai de Angelina Jolie em Somos Todos Iguais.

Somos Todos Iguais está na Netflix

Somos Todos Iguais é mais um drama inspirado na vida real. O filme da Netflix segue a relação de um casal em crise com um morador de rua.

A trama traz Deborah Hall, a mulher desse casamento, passando por um grave câncer. Ela é casada com um negociante de arte de sucesso.

Durante o tratamento, ela conhece o morador de rua Denver, que tem um passado trágico. Deborah insiste para que o marido se aproxime do novo amigo dela.

Além do pai de Angelina Jolie, o elenco de Somos Todos Iguais traz ainda Greg Kinnear, Renée Zellweger e Djimon Hounsou. A direção é de Michael Carney.

No Rotten Tomatoes, o público traz boa avaliação do filme, o que explica o sucesso na Netflix. A aprovação dos espectadores é de 85%, contra 40% da crítica.

Somos Todos Iguais, com o pai de Angelina Jolie no elenco, pode ser visto na Netflix.

Sair da versão mobile