Muito aguardado

Máfia da Dor: Emily Blunt e Chris Evans são vendedores inescrupulosos em fotos

Filme da Netflix é dirigido por David Yates, de Harry Potter

Chris Evans e Emily Blunt estrelam Pain Hustlers
Chris Evans e Emily Blunt estrelam Pain Hustlers

David Yates está deixando o mundo mágico para trás. O diretor de diversos filmes da franquia Harry Potter agora comanda Máfia da Dor o novo longa-metragem com Emily Blunt e Chris Evans, que ganhou novas imagens e pôsteres.

A EW divulgou várias fotos do filme, que tem Chris Evans como Pete Brenner, representante de vendas da Zanna Therapeutics.

Emily Blunt interpreta Liza Drake, uma mãe solteira desesperada, mas habilidosa nos negócios, que consegue um emprego na empresa para vender sua medicação para dor, projetada para pacientes com câncer, a médicos.

Veja as fotos, abaixo.

Pain Hustlers
Pain Hustlers

Diretor queria fugir do mundo mágico

Não há feitiços ou poções à vista, exatamente o que Yates estava procurando.

“Passei muito tempo em estúdios com tela verde criando esses ambientes enormes e criaturas malucas. Então, realmente voltei às minhas origens. É voltar no tempo”, disse Yates à EW antes da estreia do filme esta semana no Festival Internacional de Cinema de Toronto, citando seu trabalho anterior a Harry Potter.

“Não havia efeitos visuais à vista [nessas séries de televisão]. Então, a beleza de Máfia da Dor para mim foi voltar a essas raízes, voltar ao ponto em que a coisa mais emocionante em uma cena é um momento autêntico entre dois atores, em vez de um grande efeito especial. Foi um retorno bem-vindo a fazer coisas que eu tinha feito muito antes de entrar no mundo de Harry Potter.”

Enquanto as séries limitadas recentes Dopesick e Império da Dor ofereceram versões ficcionais dos executivos da Purdue Pharma, a família Sackler, e da famosa droga OxyContin da empresa, Pain Hustlers se concentra “nas pessoas na linha de frente”.

“Sempre fui fascinado por vendedores e pelo que fazem, e pelo lado moral da indústria farmacêutica quando estão se esforçando para ganhar dinheiro”, explicou Yates à EW. “Elementos da história são obviamente consistentes com o que Evan Hughes documentou em seu livro, mas criamos Liza Drake, criamos o relacionamento que ela tem com sua filha Phoebe, apenas como uma forma de permitir que o público se conecte com um único personagem e nos guie pela história.”

Máfia da Dor estreia em 27 de outubro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.