Nos últimos anos, a Netflix comprovou o grande potencial das produções eróticas. Com filmes como 365 DNI e séries como Desejo Sombrio e Sex/Life, a plataforma investe pesado em histórias quentes, excitantes e cheias de sensualidade. Um exemplo dessa tendência é a série Disque Prazer, uma produção para maiores que acaba de estrear na plataforma.
Recomendada para maiores de 16 anos, Disque Prazer é uma série holandesa criada por Pieter Bart Korthuis. A produção faz um ótimo trabalho ao trazer para a Netflix o característico clima da Amsterdã dos anos 80 – marcado por novidades revolucionárias.
Recém-chegada à Netflix, Disque Prazer já conquistou o coração da crítica especializada, com elogios sobre sua temática inusitada, trama bem humorada e ótima atuação do elenco.
Se você ainda não maratonou os 6 episódios de Disque Prazer na Netflix, confira abaixo tudo sobre a trama e o elenco da série.
Conheça a história de Disque Prazer na Netflix
“Na Amsterdã dos anos 1980, uma estudante ambiciosa descobre uma nova carreira por acaso: atendente de um serviço de telessexo criado por dois irmãos bem diferentes”, afirma a sinopse oficial de Disque Prazer na Netflix.
Descrita pelo site Volkskrant como “perfeita para uma maratona irresistível”, Disque Prazer acompanha a ascensão e a inevitável queda das empresas de telessexo na Holanda.
A série foca na companhia fictícia Teledutch, criada pelos irmãos Frank e Ramon Stigter.
Embora seja uma trama fictícia, Disque Prazer é inspirada pela história real dos irmãos George e Harold Skene, os criadores da primeira linha de telessexo de Amsterdã.
“Disque Prazer oferece aos fãs cenas deliciosas e um olhar impressionante sobre a Amsterdã dos anos 80”, comenta o site The Parool.
Na época em questão, a juventude holandesa aproveitava a chegada das primeiras pílulas de ecstasy e drogas opióides, algo que também faz parte da trama de Disque Prazer.
Revolucionária e cosmopolita, a capital da Holanda se torna uma verdadeira “mina de ouro” para empresas de telessexo – até a chegada dos coletores de impostos.
Tudo sobre o elenco de Disque Prazer na Netflix
O elenco de Disque Prazer é inteiramente formado por atores holandeses, pouco conhecidos pela audiência internacional.
Minne Koole e Chris Peters interpretam os irmãos Frank e Ramon Stitger, os criadores da pioneira empresa de sexo telefônico.
Joy Delima vive Marly, a primeira funcionária da empresa, que empresta sua voz para as mais diversas fantasias dos clientes.
O elenco principal de Disque Prazer é completado por Charlie Chan Dagelet (Natasja), Julia Akkermans (Janna), Abbey Hoes (Anoek), Benja Bruijning (Leon), Joes Brauers (Mischa), Eric van Sauers (Orlando) e Michael Muller (Alexander).
Disque Prazer já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix; veja abaixo o trailer da série.