Brincando com Fogo está transformando um elenco de desconhecidos em estrelas do momento. Basicamente, o que acontece com um reality show que fica famoso – com a transmissão da Netflix, a tarefa é ainda mais fácil.
Com a exibição da atração, o The Sun revelou uma história trágica de um dos participantes da série. Harry Jowsey contou a um blog como foi brutalmente agredido no Reino Unido.
O caso aconteceu em 2015, quando o australiano participava do carnaval de Notting Hill, em Londres. A agressão aconteceu quando Harry se perdeu dos amigos.
O famoso decidiu ir para um bar e depois ir para o local onde todos estavam hospedados.
Assalto e agressão
A situação, porém, ficou tensa. Harry foi drogado com algo que colocaram na bebida dele.
“Mais tarde naquela tarde, eu entrei no bar para tomar um drink antes de pegar o trem para casa, mas colocaram algo na minha bebida, me surraram e me roubaram”, contou o ator ao blog de Nathan Tito.
Por sorte, Harry não teve lesões graves. Ninguém o encontrou até que ele acordasse.
“Acordei em um arbusto com a camisa rasgada, a carteira vazia, sem celular, sem sapatos, sem cinto e com o rosto ensanguentado”, relembrou o participante de Brincando com Fogo.
A volta para casa naquele dia também foi difícil, já que Harry ainda sentia os efeitos da droga. Atualmente, o famoso da Netflix diz ter superado o caso.
“Em uma praia paradisíaca, jovens solteiros se conhecem e se envolvem. Mas há um desafio: para ganhar o prêmio de 100 mil dólares, eles precisam renunciar ao sexo”, diz a sinopse.
Brincando com Fogo está disponível na Netflix.