Queremos

Peaky Blinders: Cillian Murphy está disposto a voltar para o filme

Filme não possui data para ser lançado

Cillian Murphy como Tommy Shelby em Peaky Blinders
Cillian Murphy como Tommy Shelby em Peaky Blinders

A sexta temporada de Peaky Blinders pode ter sido a última, mas o final de Tommy Shelby é deixado em aberto, visto que ainda há inimigos para ele derrotar. Um filme está em desenvolvimento para amarrar as pontas soltas e Cillian Murphy, que protagonizou a série, está disposto a voltar.

Tommy Shelby, personagem de Murphy, lutou contra a lei, sindicatos criminosos rivais e a ascensão do fascismo na Grã-Bretanha pós-Primeira Guerra Mundial.

Embora Tommy tenha se afastado dessa vida no final da série em 2022, o criador da série, Steven Knight, vem desenvolvendo um filme spin-off, juntamente com uma possível prequela e uma série sequencial.

O ator refletiu sobre seu tempo no programa com o Desert Island Discs da BBC Radio 4 e falou se estaria disposto a retornar ao papel no próximo filme de Knight sobre Peaky Blinders.

“Se houver mais história para contar e se Stephen Knight entregar um roteiro como eu sei que ele pode fazer, então eu estarei lá. Quero dizer, se quisermos ver Tommy Shelby com 50 anos de idade, eu estarei lá. Vamos fazer isso”, disse Murphy.

Mais sobre o filme de Peaky Blinders

O filme de Peaky Blinders contará com roteiro de Steven Knight, o mesmo criador da série.

Segundo ele, a trama se passará durante a Segunda Guerra Mundial, com ele tendo criado três histórias e tentando integrar para o projeto.

Ainda não se sabe exatamente qual será a história do filme. Mas o enredo deve continuar acompanhando a família principal de Peaky Blinders.

O filme de Peaky Blinders deve ser lançado pela Netflix, que estava em negociações para adquirir o projeto. Até o momento, não existe uma previsão de lançamento para o longa-metragem.

Peaky Blinders está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.