O The Scottish Sun revela imagens das gravações da sexta e última temporada de Peaky Blinders na Netflix. Nelas, Tommy Shelby aparece enfrentando o primo dele, Michael Gray, que está com um traje de preso.
No fim da quinta temporada, Tommy Shelby foi traído no plano para tentar matar Oswald Mosley. O último ano promete revelar quem é esse traidor.
As imagens voltam a indicar que Michael fez a traição, uma vez que ele aparece como um prisioneiro e em confronto contra o protagonista. Na quinta temporada, ele queria dominar as empresas Shelby com a esposa, Gina.
As fotos reveladas pela jornal mostram um encontro dos dois na prisão. Michael tenta atacar Tommy Shelby, mas é segurado por guardas.
Algo marcante é que Michael Gray parece bastante irritado, principalmente quando o líder da família Shelby dá as costas para ele. Confira abaixo as fotos de Peaky Blinders reveladas pelo The Scottish Sun.
A trama da temporada final de Peaky Blinders
A quinta temporada de Peaky Blinders, que consistiu de seis episódios, mostrou grandes desenvolvimentos na trama histórica.
“Os Shelbys lidam com a queda da Bolsa de 1929, Tommy enfrenta novas ameaças ao seu poder de membros mais jovens da família e rivais fascistas”, afirma a sinopse da produção.
O quinto ano da série terminou com grandes reviravoltas que devem ser abordadas mais profundamente nos novos episódios.
Tommy Shelby terminou a quinta temporada gritando sobre sua esposa morta e apontando para arma para a própria cabeça.
Será que o protagonista vai se matar? O estresse pós-traumático de Tommy e os eventos da série, com certeza, criaram um verdadeiro fardo na mente do protagonista.
A nova temporada também deve definir a verdadeira identidade do traidor de Tommy. Diversos personagens da série são suspeitos de ter agido pelas costas do líder.
A sexta e última temporada de Peaky Blinders ainda não tem previsão de estreia na Netflix.