Peaky Blinders chega ao fim na Netflix com a sexta temporada e um filme. O trágico indicativo é que o protagonista Tommy Shelby deve morrer, o que pode ter sido já revelado pela produção.
Tommy carrega um traço muito sombrio durante o seriado. Todo perigo que o personagem entra parece conter um desejo pela morte.
Durante muitos episódios, o personagem de Peaky Blinders apresentou pensamentos de tirar a própria vida. Com isso, a série pode já estar indicando que o fim é com a morte de Tommy Shelby.
O trailer da sexta temporada, inclusive, reforça isso. O personagem é visto afirmando, “Um último acordo e os Peaky Blinders vão descansar”.
O desejo de Tommy pelo descanso parece ser um macabro e que não envolve um final feliz. O próprio estilo de vida violento em Peaky Blinders e todos traumas do personagem adiantam que o pior destino espera o protagonista.
Em caso de apoio emocional e ajuda, o Centro de Valorização da Vida atende 24 horas pelo telefone 188 e pela internet.
Ator entrega previsão para 6ª temporada de Peaky Blinders
Peaky Blinders precisa lançar a sexta e última temporada e todos fãs querem saber a data. No Brasil, a série chega com transmissão da Netflix.
No dia 24 de janeiro, o ator Paul Anderson usou o Instagram para deixar os espectadores malucos. O intérprete de Arthur Shelby deu uma previsão para os episódios.
“Essa é a primeira foto de Tommy e Arthur. Nós pegamos as armas pela primeira vez há 10 anos e no próximo mês estamos abaixando elas. Em breve, sexta temporada de Peaky Blinders”, escreveu o ator.
Sendo assim, os novos episódios devem começar a chegar em fevereiro. Porém, os fãs brasileiros devem ficar atentos a um detalhe.
Essa previsão do ator pode ser para o Reino Unido, em que a BBC exibe Peaky Blinders. Dessa forma, o seriado pode chegar um pouco depois na Netflix.
Confira abaixo a publicação.
Peaky Blinders está disponível na Netflix.