Vem aí

Pequenos Espiões da Netflix é um reboot ou continuação?

Pequenos Espiões: Apocalipse estreia nesta semana na Netflix

Cena de Pequenos Espiões: Apocalipse.
Cena de Pequenos Espiões: Apocalipse.

Prestes a estrear na Netflix, Pequenos Espiões: Apocalipse tem tudo para fazer o maior sucesso na plataforma. Com o lançamento do longa cada vez mais próximo, o público quer saber: afinal de contas, o novo filme de Pequenos Espiões é um reboot ou uma continuação da franquia de Robert Rodriguez?

“Depois que um desenvolvedor de jogos cria um poderoso vírus de computador, os filhos de dois agentes secretos precisam se unir para salvar os pais e o mundo”, diz a sinopse oficial de Pequenos Espiões: Apocalipse na Netflix.

O elenco de Pequenos Espiões é liderado pelos atores mirins Everly Carganilla e Connor Esterson, contando também com Zachary Levi e Gina Rodriguez.

Antes de conferir Pequenos Espiões: Apocalipse na Netflix, veja abaixo se o novo filme é um reboot ou continuação da franquia original! (via ScreenRant)

Cena de Pequenos Espiões: Apocalipse.

Na Netflix, Pequenos Espiões é um reboot da saga original

Pequenos Espiões: Apocalipse é o quinto filme da franquia de Robert Rodriguez. O longa estreia na Netflix mais de uma década após o lançamento do capítulo mais recente.

Assim como os filmes originais, Pequenos Espiões: Apocalipse tem direção de Robert Rodriguez. O longa, no entanto, não traz Alexa PenaVega e Daryl Sabara nos papéis principais.

De acordo com o site ScreenRant, o filme funciona como uma espécie de “leve reboot” da franquia Pequenos Espiões.

Em outras palavras, o filme é ambientado no mesmo universo das produções originais, mas não deve fazer muitas referências às produções anteriores.

Felizmente, o trailer de Pequenos Espiões: Apocalipse deixa bem claro que, apesar do filme ser um reboot, o humor e o charme da franquia original continuam presentes no lançamento.

A prévia mostra apetrechos e cenários familiares para os fãs de Pequenos Espiões, mas investe em um novo elenco para contar uma história completamente nova.

No filme, dois irmãos descobrem que os pais são espiões e, a partir daí, embarcam em uma perigosa missão para resgatá-los.

Sendo assim, será que Pequenos Espiões: Apocalipse tem conexões mais importantes com a franquia original?

Questionado sobre a possibilidade, o diretor Robert Rodriguez preferiu manter o mistério – mas, definitivamente, deu a entender que o filme referenciará as produções anteriores.

“Esse é um segredo que não posso revelar”, comentou o cineasta em um papo recente com a imprensa.

Pequenos Espiões: Apocalipse estreia na Netflix no dia 22 de setembro, na próxima sexta-feira. Como o longa é uma produção original da plataforma, deve chegar ao catálogo do streaming às 4 da manhã.

Veja abaixo o trailer oficial legendado de Pequenos Espiões: Apocalipse na Netflix.

Sair da versão mobile