A Netflix encontrou seu John Robinson para o remake de Perdidos no Espaço – trata-se de Toby Stephens, mais conhecido pelo papel protagonista em Black Sails. Ele se junta a Taylor Russell (Falling Skies), que fará a filha mais velha Judy.
Meses atrás, a Netflix venceu uma acirrada disputa com emissoras de TV dos EUA pelos direitos da nova versão, descrita como uma “épica, mas realista, saga de ficção científica focada em uma jovem família de exploradores espaciais que se perde em um universo alienígena e devem enfrentam juntos os desafios aparentemente insuperáveis”.
Fox processa Netflix por “roubar funcionários ilegalmente”
Na atração original, a família Robinson é escolhida para ser pioneira na colonização do espaço. Durante a missão, a nave é sabotada pelo vilão Dr. Zachary Smith e assume uma rota perigosa, deixando a família presa no espaço.
Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de Drácula: A História Nunca Contada, escreveram o episódio piloto e também servirão como produtores principais do remake. Neil Marshall (Abismo do Medo) também ajudará na produção executiva, além de dirigir o primeiro episódio.
Easy | Relacionamentos são complicados no trailer da série da Netflix
A série original foi exibida entre 1965 e 1968 e teve três temporadas, com um total de 84 episódios, produzidas. Em 1998, o seriado ganhou uma versão cinematográfica, estrelada por Gary Oldman, William Hurt, Mimi Rogers e Matt LeBlanc.