Conspiração

Personagem de Recruta morreu mesmo? Estrela da Netflix sugere reviravolta

Fim de Recruta na Netflix traz uma suposta morte chocante

Alerta de spoilers

Recruta é o grande lançamento da semana na Netflix, com Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei e Adão Negro. O fim do filme traz a aparente morte de Max, mas será que ela morreu mesmo? Uma atriz tem a resposta.

“Recém-contratado pela CIA, um advogado se envolve em um mundo de espionagem internacional quando uma ex-colaboradora ameaça expor os segredos da agência”, diz a sinopse oficial de Recruta na Netflix.

Criada por Alexi Hawley, de The Rookie, Recruta mistura ação, aventura, espionagem e comédia em uma história cheia de reviravoltas.

A série foca na história de Owen Hendricks – interpretado por Centineo – um jovem advogado que assume uma posição de destaque no departamento jurídico da CIA.

Em seus primeiros dias no novo trabalho, a vida de Owen já é virada de cabeça para baixo. À medida que uma ex-agente ameaça expor os maiores segredos da organização, o protagonista faz de tudo para detê-la.

Nesse cenário complicado, Owen também se envolve no complexo mundo da política internacional, ao mesmo tempo em que negocia com agentes misteriosos, mercenários e terríveis organizações.

Veja, abaixo, o que Laura Haddock tem a dizer sobre a possível morte de Max.

Max morreu mesmo em Recruta?

No final da primeira temporada de Recruta, Owen e Max são capturados por uma mulher misteriosa que se revela ser a filha de Max.

Furiosa com a mãe, embora não esteja claro exatamente o porquê, a mulher atira e parece matar Max.

Ainda assim, em entrevista à Variety, é mencionado que Centineo acredita que a morte de Max pode ter sido forjada.

Haddock vai mais longe, sugerindo como sua personagem poderia ter sobrevivido.

“O que eu amo nesse programa é que sempre há outra pequena carta secreta para jogar. Quem sabe? Ela pode até ter organizado isso com a filha”, apontou a atriz.

O Recruta está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile