A Netflix teve a bacana ideia de fazer seu elenco escrever cartas ou bilhetes para eles mesmos quando eram jovens. A campanha de marketing serve para divulgar séries como The Crown e Orange is the New Black.
Luke Cage ultrapassa Demolidor como o maior sucesso da Marvel na Netflix
Da Rainha Elizabeth II à presidiária Sophia Burset, passando pela apresentadora de talk show Chelsea Handler, todas elas tiveram conselhos interessantes para si mesmas.
“Há muito mais para você aprender antes de você realmente entender o caminho que leva ao seu destino. Você deve encontrar a coragem de governar suas emoções porque em breve você irá governar muito mais”, escreve a rainha de The Crown.
“Fale para a sua mãe que a ama. Não se leve tão a sério. Nós somos um bando de idiotas. Ame você mesma”, aconselha Chelsea Handler.
“Todo o ódio não dói tanto quanto negar como você realmente se sente por dentro. Porque, enquanto você amar a si mesmo, você nunca estará sozinho”, escreve Sophia.
“Faça algo bom – isso ajuda com a aversão a si mesma. Sua maior fraqueza é que você ocasionalmente se importa”, diz por fim o bilhete deixado por Jessica Jones.