Scarlett Johansson é uma das atrizes mais populares dos últimos anos. Mas sua carreira não foi composta apenas de acertos.
A estrela ganhou imensa popularidade desde que foi escalada como Viúva Negra na Marvel.
Desde então, Johansson teve papéis bem variados, trabalhando com grandes diretores e conquistando elogios. Foram muitos os gêneros nos quais a estrela trabalhou.
No entanto, um dos maiores fracassos que Scarlett Johansson estrelou foi A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, adaptação do mangá extremamente popular (que também já foi transformado em um elogiado filme de animação no Japão).
Detonado pela crítica e considerado polêmico por todo o “whitewashing” (tanto na escalação de Scarlett Johansson quanto no desenvolvimento da trama), A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foi tido como um fracasso na época de seu lançamento, arrecadando apenas US$ 170 milhões em bilheteria mundialmente.
Mas, você provavelmente já adivinhou: o filme encontrou um novo ar de popularidade graças à Netflix.
Filme detonado com a estrela da Marvel
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foi adicionado ao catálogo do serviço de streaming em alguns países recentemente, o que fez com que se tornasse o vigésimo filme mais assistido da biblioteca ao redor do mundo na atualidade, de acordo com dados da FlixPatrol.
Esse sucesso mundial só não é maior porque, em outros países (como o Brasil), o filme já havia sido disponibilizado há mais tempo.
Certamente é um bom resultado para um filme que foi tão decepcionante para o público em geral.
Resta saber por quanto tempo o longa com Scarlett Johansson permanecerá em alta, já que A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é o tipo de filme que chama mais atenção pelas polêmicas do que por seu conteúdo.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell está agora disponível na Netflix. O filme foi dirigido por Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador.