ALERTA DE SPOILERS
A quinta e última temporada de Blindspot – Ponto Cego é mais surpreendente do que os fãs esperavam. Depois de começar com uma morte, um segredo da série chegou ao fim.
Em We Didn’t Start The Fire, o segundo capítulo da temporada final, Blindspot – Ponto Cego acabou com o mistério sobre o primeiro nome de Patterson, personagem de Ashley Johnson. Os fãs adoraram o nome escolhido.
A revelação foi feita pelo pai da personagem, vivido por Bill Nye. De acordo com ele, o primeiro nome de Patterson é William.
No capítulo, pai e filha conseguiram desarmar uma bomba com sucesso. A reação dele foi chamá-la de forma carinhosa pelo primeiro nome, William.
Quando isso aconteceu, todos os fãs celebraram.
Alguns fãs até achavam que o mistério não seria respondido. Blindspot – Ponto Cego poderia fazer igual a The Big Bang Theory, que nunca revela o nome completo de Penny (personagem de Kaley Cuoco).
Criador responde se pode ter continuação
Blindspot – Ponto Cego foi cancelada na NBC após cinco temporadas. Mesmo assim, o criador Martin Gero se diz aberto a uma derivada para continuar a franquia, disponível na Netflix no Brasil.
Em entrevista ao Deadline, após o fim da série na TV dos EUA em 2020, o produtor se mostrou positivo com a ideia de uma derivada sobre Zapata.
“Eu estou super aberto. Quero dizer, Audrey Esparza é uma estrela desde o início. Se alguém quiser fazer uma série sobre ela, sabem onde me encontrar. Eu amaria”, afirmou Gero.
Até o momento, não há indicativo sobre essa continuação de Ponto Cego. Após o fim da série, o criador comentou que estava com a agenda lotada, e por isso não pensou em um derivado.
Blindspot – Ponto Cego é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.
A Netflix conta com todas temporadas de Blindspot – Ponto Cego.