Já disponível no catálogo brasileiro da Netflix, Mistério em Paris – a continuação de Mistério no Mediterrâneo – tem garantido uma sólida audiência na plataforma. Ao mesmo tempo, o novo filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston é completamente detonado pela crítica especializada.
“Depois de abrir uma agência de investigação, Nick e Audrey Spitz finalmente conseguem um caso importante: um amigo bilionário é sequestrado no dia de seu casamento”, diz a sinopse oficial de Mistério em Paris na Netflix.
Junto com Adam Sandler (Arremessando Alto) e Jennifer Aniston (Friends), o elenco de Mistério em Paris conta com Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Mark Strong (Shazam!), Jodie Turner-Smith (O Demônio de Neon), Enrique Arce (Knightfall), Tony Goldwyn (Ghost: Do Outro Lado da Vida), Annie Mumolo (Duas Tias Loucas de Férias) e Wilmer Valderrama (Encanto).
Mostramos abaixo por que a crítica especializada está detonando Mistério em Paris – veja se você concorda!
Mistério em Paris falha em conquistar a crítica na Netflix
Mistério em Paris estreou na Netflix nesta sexta-feira (31 de março). Mesmo conquistando os assinantes da plataforma, o novo filme de Jennifer Aniston e Adam Sandler falhou em conquistar a crítica especializada.
No Rotten Tomatoes, o filme garantiu apenas 52% de aprovação crítica. A nota do público é um pouco mais alta: 68% de aprovação.
A análise do site The Guardian, por exemplo, sugere que Mistério em Paris é “insuficiente” tanto como filme de comédia quanto como obra de mistério.
“O mistério com o qual eles se envolvem não é misterioso o suficiente, com uma pequena lista de suspeitos e uma trama cansativa que depende mais de cenários de ação clichê do que de qualquer reviravolta ou suspense real. O final, em particular, é só flash e nada mais”, diz a resenha do jornal britânico.
O site Collider foi ainda mais duro. Em uma crítica que dá somente 2 estrelas a Mistério em Paris, o jornalista Chase Hutchison diz que “nem mesmo Adam Sandler e Jennifer Aniston conseguem salvar essa continuação.
“Quando o filme zomba de si mesmo, com piadas agressivamente diretas e superficiais, é difícil levar o mistério a sério. Quando a trama passa a ser sobre o caso em si, com os personagens tentando chegar ao fundo do mistério, o humor parece consiste somente na química de Sandler e Aniston”, explica a crítica.
O jornal americano Good Morning America, por sua vez, diz que Mistério em Paris sofre com “piadas sem graça” e “diálogos mal feitos”.
“Mistério em Paris nada mais é do que apenas duas horas de bobagem inofensiva disfarçada de algo que compensa a assinatura da Netflix”, detona resenha.
Finalmente, o The Hollywood Reporter conclui que Mistério em Paris, com Jennifer Aniston e Adam Sandler, simplesmente “não é engraçado”.
“A única diversão real vem dos comentários casuais de Sandler e Aniston”, diz a crítica.
Você já pode assistir Mistério em Paris, com Sandler e Aniston, na Netflix.