A segunda temporada de Bridgerton foca no romance entre Kate e Anthony, mas o casamento deles não foi exibido na série da Netflix. A diretora Cheryl Duny esclareceu o motivo dessa escolha.
Duny disse não ter sido decisão dela, mas que ela entende a razão por trás dessa escolha dos roteiristas da série da Netflix.
“Houve um grande casamento antes”, Dunye explicou ao Insider. “Dois casamentos em uma série e um deles já foi tão espetacular. Um não poderia superar o outro”.
“Eu pensei, ‘Sim, você vai fazer o outro casamento parecer insignificante se este casamento for maior'”, continuou a diretora.
Felizmente, a falta de um casamento não impactou a qualidade geral da temporada, tampouco o romance entre Kate e Anthony Bridgerton.
Mais sobre Bridgerton na Netflix
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.
Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.
Bridgerton está disponível na Netflix.