Desapareceu

Por que Daphne sumiu de Bridgerton

Personagem protagonizou a temporada inaugural da série da Netflix

Daphne em Bridgerton
Daphne em Bridgerton

Daphne foi a primeira protagonista de Bridgerton, mas desde então, o papel dela na série da Netflix foi reduzido até desaparecer (na 3ª temporada). Vamos ver o porquê disso.

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

“Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente”, começa a sinopse da 3ª temporada.

“Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo”, continua a sinopse.

O elenco de Bridgerton conta com Nicola Coughlan, Luke Thompson, Jonathan Bailey, Bessie Carter, Bessie Carter, Claudia Jessie, Florence Hunt, Luke Newton, Polly Walker, Julie Andrews, Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh, dentre outros.

Continue lendo para saber por que Daphne sumiu de Bridgerton.

Regé-Jean Page como Simon Basset e Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton

Atriz de Daphne está ocupada em outros projetos

O principal motivo pelo qual Phoebe Dynevor não retomou seu papel como Daphne na terceira temporada de Bridgerton é porque ela escolheu não voltar.

Felizmente, essa decisão não foi causada por nenhum desentendimento entre Dynevor e o elenco ou a equipe de Bridgerton. Na verdade, Dynevor deu uma explicação bastante razoável para sua ausência.

Em uma entrevista à Variety, Dynevor afirmou: “Bem, fiz minhas duas temporadas… Fiz o que queria com essa personagem, e ela teve um ótimo arco.” Dessa forma, Dynevor acredita que a história de Daphne em Bridgerton terminou, e por isso decidiu sair.

Depois de acompanhar sua tocante e apaixonante história de amor com Simon na primeira temporada, muitos estão ansiosos para ver mais de Daphne e do Duque, especialmente após a ausência de Simon na segunda temporada.

Infelizmente, isso provavelmente não acontecerá, pelo menos por um tempo. Agora que tanto Dynevor quanto Page deixaram Bridgerton, qualquer vislumbre de sua história de amor é improvável. No entanto, isso também faz sentido. Os atores precisam se aventurar em novos projetos.

No geral, Bridgerton tem mais cinco temporadas planejadas após a estreia da terceira temporada, dando à série bastante tempo para trazer Daphne de volta.

Faria sentido que ela retornasse mais tarde na franquia, talvez quando os Bridgertons mais jovens atingirem a maioridade. Daphne tem o potencial de ser um sistema de apoio fraternal e uma figura sábia no amor, assim como sua mãe é nas temporadas atuais.

Em suma, Phoebe Dynevor pode não estar na terceira temporada de Bridgerton, mas seu tempo com a série certamente não acabou para sempre.

Ainda não há data de estreia para a 4ª temporada de Bridgerton na Netflix.

Sair da versão mobile