Young Royals, da Netflix, está chegando ao fim, e os fãs estão se preparando para uma despedida emocionante do Príncipe Wilhelm e de Simon Eriksson.
Os cinco primeiros episódios estão disponíveis na Netflix e o episódio final será disponibilizado em 18 de março.
Young Royals é uma série sueca de drama adolescente que se passa no colégio interno de elite Hillerska. A trama gira em torno do príncipe Wilhelm da Suécia, seu romance emergente e o drama que o acompanha.
“As férias de inverno se passaram, e o príncipe Wilhelm e o resto de seus colegas de classe estão de volta a Hillerska. Quando Wilhelm tenta se vingar de August e reconquistar a confiança de Simon, ele cria problemas que ameaçam toda a monarquia”, diz a sinopse.
A série foi criada por Lisa Ambjörn, Lars Beckung e Camilla Holter. O elenco conta com Edvin Ryding, Omar Rudberg, Frida Argento, Samuel Astor, Mimmi Cyon e Uno Elger.
Continue lendo para saber por que Young Royals não vai ter 4ª temporada.
Por que não haverá uma 4ª temporada de Young Royals?
Os dois personagens passaram por uma jornada e tanto desde que os encontramos pela primeira vez, e os espectadores agora aguardam ansiosamente para descobrir se haverá um final feliz muito merecido para eles.
É claro que muitos também lamentarão o fato de que a série está terminando em sua terceira temporada, já que o drama sueco se tornou um sucesso internacional tão grande que certamente poderia ter sustentado mais duas.
No entanto, a cocriadora Lisa Ambjörn deixou claro que esse era seu plano desde o início, em vez de um encerramento prematuro – um destino infeliz que se abateu sobre vários outros programas LGBTQ+ nos últimos anos na Netflix, vide Warrior Nun.
Embora a confirmação de que a terceira temporada de Young Royals seria a última tenha sido recebida com fúria dos fãs, essa reação inicial se dissipou até certo ponto quando ficou claro que esse era o desejo da criadora.
Na época da renovação da série, Ambjörn disse ao Gay Times: “Sempre imaginei Young Royals sendo contada em três partes e, devido à dedicação dos fãs à nossa história, podemos contar a última.”
Em um post emocionado no Instagram, ela elaborou essa declaração, reafirmando que sempre soube “como tudo iria terminar” e que sua visão original é exatamente o que estamos recebendo.
A roteirista disse: “Se alguém tivesse me dito em 2019, quando esse pequeno universo era apenas uma ideia minúscula que havia sido plantada na minha imaginação e começou a crescer e consumir todos os meus pensamentos, que ele se tornaria uma saga de sucesso global que se estenderia por três temporadas – formando novos talentos na frente e atrás da câmera e criando um fandom que assumiria uma vida própria e realmente mudaria a vida das pessoas para melhor – eu teria dito EU TE DISSE.”
Ela continuou: “Não, [brincando], na verdade está além de qualquer coisa que qualquer um de nós poderia ter sonhado ou esperado, e tudo isso graças a vocês – nossos telespectadores. Seu compromisso e amor pela YR nos deram a honra e o privilégio de ver nossa história acontecer”.
“Uma coisa que eu sabia em 2019 era como tudo iria terminar. E agora, meus amigos, está chegando. Esta temporada é a última.”
O episódio final de Young Royals será lançado na Netflix na segunda-feira, 18 de março de 2024.