ALERTA DE SPOILERS
Power conta uma história diferente de heróis na Netflix. O elenco traz o brasileiro Rodrigo Santoro como o vilão Biggie.
No longa, o personagem é uma espécie de traficante de uma poderosa droga. Porém, em uma cena de Power, o próprio Biggie toma a pílula e ganha poderes.
Em entrevista de divulgação do filme para Netflix, os protagonistas Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt contaram que Rodrigo Santoro ganhou aplausos no set durante todo esse momento. A interpretação do brasileiro foi definida como “intensa”.
“Ele foi intenso. Se não me engano, toda equipe aplaudiu no set, o que é raro em um filme”, contou Gordon-Levitt.
Jamie Foxx concordou com o colega. Além disso, lembrou que os personagens de Power só são marcantes por conta do esforço de todo elenco.
“Cara, foi incrível assisti-lo trabalhar. Não importa qual seja o tamanho do personagem, tudo começa com o ator. Tudo começa com a dedicação”, concluiu a estrela da Netflix.
Power na Netflix
O filme faz tanto sucesso que fãs esperam uma sequência na Netflix. Caso isso aconteça, Gordon-Levitt comentou que Robin, personagem de Dominique Fishback, deve ser o foco.
Além disso, indicou que os fãs devem assistir ao filme por causa da jovem atriz.
“Ela é com certeza a minha parte favorita do filme. Se alguém que se liga em filmes e performances está interessado em um talento promissor, tem que conferir a atuação de Dominique Fishback em Power”, afirmou o ator.
“Um ex-soldado, uma adolescente e um policial se encontram em Nova Orleans durante a busca por uma perigosa pílula que dá superpoderes temporários a quem a toma”, diz a sinopse.
O filme tem a direção da dupla Henry Joost e Ariel Schulman. O roteiro é de Mattson Tomlin.
Power está disponível na Netflix.