Era mesmo?

Produtor compara The Witcher a 007 e diz que troca de Henry Cavill era inevitável

Ator é substituído por Liam Hemsworth na 4ª temporada

Henry Cavill em The Witcher
Henry Cavill em The Witcher

A quarta temporada de The Witcher terá Liam Hemsworth como Geralt no lugar de Henry Cavill. Um dos produtores executivos da série disse que essa mudança era “inevitável”.

Em uma entrevista ao veículo polonês Wyborcza (via CBR), Tomek Bagiński discutiu a saída de Cavill e como The Witcher pode seguir em frente sem ele.

Comparando o personagem Geralt com figuras como James Bond e Batman, o produtor aborda como o personagem poderia evoluir por meio de diferentes iterações, assim como outros personagens famosos já fizeram.

“Henry foi um Geralt fantástico, mas na história da cultura pop, temos muitos atores que interpretaram o mesmo personagem, e o próprio personagem mudou. Estou muito contente por a série ter sido criada e ter se tornado tão popular. The Witcher já alcançou o nível de Batman, Superman e James Bond. Talvez tivéssemos esperado vê-lo em uma nova versão apenas daqui a alguns anos, mas aconteceu agora. E isso não é algo novo para heróis icônicos da cultura pop.”

Liam Hemsworth

Mais sobre The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na terceira temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri, protegendo-a de ameaças que estão em busca de seu sangue.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino.

É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile