Netflix

Rainha Charlotte: Lady Whistledown cria um furo de roteiro dos grandes

Presença de Lady Whistledown gera problemas para a derivada de Bridgerton

A primeira temporada de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton se tornou um grande sucesso na Netflix, mostrando que os assinantes ainda estão mais que interessados em histórias sobre a alta sociedade britânica. No entanto, a série prelúdio de Bridgerton – que em alguns aspectos supera a original – conta com um grande problema: Lady Whistledown – vamos ver o porquê disso.

“Neste spin-off, o casamento da rainha Charlotte com o rei George é muito mais que uma história de amor: é uma transformação na alta sociedade do universo de Bridgerton”, diz a sinopse oficial de Rainha Charlotte na Netflix.

Assim como Bridgerton, Rainha Charlotte é uma produção de Shonda Rhimes. A showrunner também é conhecida por séries como Grey’s Anatomy, Scandal e Inventando Anna.

Mostramos abaixo por que Lady Whistledown – que narra a série – gera um problema para Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton na Netflix; confira!

Rainha Charlotte é a primeira derivada de Bridgerton

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton terá 2ª temporada na Netflix?

Na série original, Bridgerton, Lady Whistledown narra todo o drama e está por trás da coluna de fofocas, trazendo todos os segredos sobre as vidas amorosas, o drama e os segredos da elite londrina.

Na segunda temporada, descobrimos que Penelope Featherington é, na verdade, Lady Whisteldown enquanto entrega detalhes secretos sobre sua melhor amiga, Eloise Bridgerton, que só ela poderia saber.

Mas, Rainha Charlotte também é narrada por Lady Whistledown, o que cria um enorme furo de roteiro.

Em Bridgerton, Penélope só sabe detalhes de eventos que ela viu ou foi contada. Então, não faz sentido para ela escrever sobre a vida do rei George e da rainha Charlotte quando ela ainda nem nasceu.

Além disso, no primeiro episódio de Rainha Charlotte, Lady Whistledown explica como a série é inspirada apenas na história e não é completamente precisa.

Assim sendo, a única explicação é que ela ouviu falar de tudo que aconteceu e, portanto, não é a narradora mais confiável de todas.

É tudo um pouco confuso quando você percebe pela primeira vez, mas a voz de Julie Andrews é suficiente para nos fazer esquecer esse furo.

Enquanto a Netflix não encomenda a 2ª temporada de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, você pode conferir todos os episódios da série na Netflix.

Sair da versão mobile