Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton conquistou a rara aprovação de 100% no Rotten Tomatoes. A série derivada sobre a Rainha Charlotte está sendo amplamente elogiada pelos críticos.
Kristen Baldwin, da EW, escreveu: “Este prelúdio do sucesso de Shonda Rhimes é uma expansão luxuosa e pensativa da saga de Julia Quinn”.
Dan Einav, do Financial Times, apontou: “Como Bridgerton, ainda é algo exagerado em vez de alta arte; um show definido por abundância em vez de refinamento e nuances”.
Vicky Jessop, do London Evening Standard, escreveu: “Eu me diverti em todos os seis episódios e estou disposta a apostar que a maioria dos outros também são ótimos”.
Já Anita Singh, do Daily Telegraph (Reino Unido), disse: “Na minha época, tínhamos filmes de Brat Pack e livros de Judy Blume para alimentar nossos devaneios românticos, e este é o equivalente moderno”.
Kathryn VanArendonk, por sua vez, elogiou: “Os rumores são verdadeiros: Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, é, de fato, uma joia rara entre o conjunto de prelúdios”.
Mais sobre a série da Rainha Charlotte
A série é uma derivada de Bridgerton, e deve mostrar os primeiros momentos do reinado da Rainha Charlotte. Assim como a série original, a produção é feita por Shonda Rhimes, responsável por sucessos da televisão como Greys Anatomy e How to Get Away With Murder
Arsema Thomas faz a jovem Lady Danbury e Ruth Gemmell interpreta a nova versão de Violet Bridgerton. Completam o elenco: Adjoa Andoh, Michelle Fairley, Corey Mylchreest, Hugh Sachs, Sam Clemmett, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Rob Maloney e Cyril Nri.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreia em 4 de maio na Netflix.