As reações iniciais a Avatar: O Último Mestre do Ar, da Netflix, foram liberadas e dividem os espectadores. Vamos ver o que estão dizendo sobre o live-action.
“Finalmente posso dizer que o primeiro episódio de Avatar: O Último Mestre do Ar é uma grande decepção. Claro, a dobra parece ótima e, em geral, o visual é sólido, mas essa é uma adaptação mista. Muita exposição, escrita ruim e ritmo horrível. Mas Dallas Liu é o máximo”, escreveu Rafael Motamayor.
“Eu vi o primeiro episódio de Avatar: O Último Mestre do Ar e ele é ruim. Muito longo e com muita coisa acumulada. Os momentos importantes são muito fracos, a atuação é medíocre, o figurino, as dobras e as lutas são ótimos, mas os outros efeitos visuais são difíceis de ver”, escreveu @WildeePatrol.
“O episódio 1 de Avatar: O Último Mestre do Ar da Netflix foi espetacular! Essa versão em live-action fez uma incrível justiça ao antigo programa de animação, do qual eu era fã. O elenco foi fantástico, os efeitos visuais foram notáveis e Gordon Cormier (Aang) é uma revelação”, apontou Rama’s Screen.
“Avatar: O Último Mestre do Ar me atraiu desde o início! Que mundo lindo e emocionante. O elenco funciona tão bem junto! Como alguém que ainda não assistiu ao original (eu sei!), mal posso esperar por mais!”, disse Tessa Smith.
Veja os tuites originais, abaixo.
Mais sobre Avatar: O Último Mestre do Ar
“Água. Terra. Fogo. Ar. As quatro nações já viveram em harmonia, com o Avatar, mestre de todos os quatro elementos, mantendo a paz entre elas. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou e exterminou os Nômades do Ar, o primeiro passo dado pelos dominadores do fogo para conquistar o mundo. Com a encarnação atual do Avatar ainda não tendo surgido, o mundo perdeu a esperança”, começa a sinopse oficial.
“Mas, como uma luz na escuridão, a esperança surge quando Aang, um jovem Nômade do Ar – e o último de seu clã – desperta para assumir seu lugar de direito como o próximo Avatar. Ao lado de seus novos amigos Sokka e Katara, irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma jornada fantástica e cheia de ação para salvar o mundo e lutar contra o temível ataque do Senhor do Fogo Ozai. Mas com um príncipe herdeiro Zuko determinado a capturá-los, não será uma tarefa fácil. Eles precisarão da ajuda de muitos aliados que encontrarão pelo caminho.”
Gordon Cormier estrela como Aang, o destemido e descontraído garoto de 12 anos que é o guardião do equilíbrio e da paz do mundo.
Ele terá a companhia de Kiawentiio como a dominadora de água Katara; Ian Ousley como o irmão de Katara, Sokka; Dallas Liu como o príncipe da Nação do Fogo, Zuko; Daniel Dae Kim como o Senhor do Fogo Ozai; Paul Sun-Hyung Lee como o Tio Iroh; Elizabeth Yu como Azula; e Ken Leung como o Comandante Zhao.
Eles são acompanhados por Amber Midthunder como a Princesa Yue, Arden Cho como June, Danny Pudi como o Maquinista e muitos outros.
A versão live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar será lançada em 22 de fevereiro de 2024 na Netflix. A primeira temporada é composta por oito episódios.