Críticos não gostaram

Rebel Moon estreia com 19% no Rotten Tomatoes: "Um dos piores de Zack Snyder"

Aguardada ficção científica foi escrita e dirigida por Zack Snyder

Rebel Moon
Rebel Moon

Zack Snyder, pelo jeito, tropeçou com Rebel Moon. Os críticos estão detonando o filme da Netflix, que chega à plataforma no final deste mês.

O filme estreou no Rotten Tomatoes, neste dia 15 de dezembro, com meros 19% de aprovação dos críticos.

“Um dos piores Snyder até o momento… sem graça e derivativo, com muito pouco para justificar a existência de uma Parte 2 e, portanto, apenas um desperdício atroz de tempo e dinheiro”, detonou Edward Doublas, do Above the Line.

“Uma mera imitação que não consegue forjar seu próprio espaço no legado da ficção científica da tela grande”, criticou Cameron Frew, do Dexerto.

“É um filme povoado por alguns dos piores impulsos do cineasta: uma bagunça de imagens, algumas delas tentando chocar, reunidas em grande parte em torno da ideia do que pode parecer bom em um trailer”, escreveu Clarisse Loughrey, de Independent (UK).

“Um filme que parece um milhão de storyboards isolados, sem uma única coisa que os una”, disse David Ehrlich, do Indie Wire.

Rebel Moon foi dividido em duas partes. Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo chega à Netflix em 21 de dezembro; Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes será lançada em 19 de abril de 2024.

Enquanto o segundo filme está em pós-produção, Snyder já escreve o terceiro.

Sofia Boutella em Rebel Moon

Sobre Rebel Moon

Rebel Moon começa na borda da galáxia, quando uma colônia pacífica é ameaçada pelos exércitos do tirânico regente Balisarius. A colônia então envia uma jovem chamada Kora para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na resistência.

Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Bae Doona, Ray Fisher, Cary Elwes, Corey Stoll, Jena Malone e Fra Fee formam o elenco, que também tem Charlie Hunnam e Anthony Hopkins como dubladores.

Além de dirigir o filme, Zack Snyder escreveu o roteiro de Rebel Moon com Kurt Johnstad (300) e Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas).

Snyder desenvolveu Rebel Moon como um potencial filme de Star Wars mais de uma década atrás, antes da Disney ter adquirido a Lucasfilm em 2012.

Rebel Moon chega a Netflix em 21 de dezembro.

Sair da versão mobile