Sem interesse

Rebel Moon: Warner rejeitou “várias vezes” filme de Zack Snyder

Ficção científica estreia em dezembro na Netflix

Rebel Moon
Rebel Moon

Rebel Moon, ambiciosa ficção científica do diretor Zack Snyder, inicialmente foi concebida para ser um filme de Star Wars, mas a Lucasfilm não teve interesse pela produção. E esse não foi o único estúdio a recusar o projeto.

Durante uma visita do Screen Rant ao set de Rebel Moon, Snyder revelou que a Warner Bros. rejeitou várias vezes o filme antes de ele ser adquirido pela Netflix. Ele conta também que Rebel Moon nasceu como um projeto de faculdade:

“Eu acho que na faculdade eu tinha dito algo ao meu professor do tipo, ‘E que tal Os Doze Condenados no espaço? Ou um filme de conjunto como Os Sete Samurais no espaço.’ E ele disse, ‘essa é uma ideia bem interessante. Conte mais sobre isso.’ E eu fiquei tipo, ‘Bem…’ porque era uma daquelas aulas em que você deve apresentar uma ideia de filme. E então eu pensei, ‘Isso é legal.’ E depois nós tentamos vender a ideia como um videogame e como um filme para a Warner Brothers algumas vezes. Nós a apresentamos para eles. E eles ficaram tipo, ‘ah.’”.

Rebel Moon será dividido em duas partes; Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo chega em 22 de dezembro, enquanto Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes será lançada em 19 de abril de 2024.

Sofia Boutella em Rebel Moon

Sobre Rebel Moon

Rebel Moon começa na borda da galáxia, quando uma colônia pacífica é ameaçada pelos exércitos do tirânico regente Balisarius. A colônia então envia uma jovem chamada Kora para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na resistência.

Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Bae Doona, Ray Fisher, Cary Elwes, Corey Stoll, Jena Malone e Fra Fee formam o elenco, que também tem Charlie Hunnam e Anthony Hopkins como dubladores.

Além de dirigir o filme, Zack Snyder escreveu o roteiro de Rebel Moon com Kurt Johnstad (300) e Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas).

Snyder desenvolveu Rebel Moon como um potencial filme de Star Wars mais de uma década atrás, antes da Disney ter adquirido a Lucasfilm em 2012.

Sair da versão mobile