A Netflix anunciou recentemente um novo anime de One Piece, que está em desenvolvimento. Ele pode corrigir um grande problema do original.
Intitulado The One Piece, o anime é produzido pelo WIT Studio, responsável pelas animações de Spy x Family e Attack on Titan.
The One Piece foi anunciado durante o Jump Festa e marca uma colaboração da Shueisha, Fuji Television Network e Toei Animation Co.
Em uma declaração conjunta, o comitê expressou seu entusiasmo por esse projeto inovador, que será diferente do anime original.
Confira, abaixo, o problema do anime original que o novo One Piece pode corrigir.
One Piece do Wit Studio pode melhorar o ritmo e a animação do original
Há poucos estúdios tão bons para esse remake quanto o Wit Studio, visto que eles podem corrigir os problemas que os fãs têm com o anime principal.
Por mais que One Piece seja adorado, ele não está imune a críticas. Desde a animação sem brilho nas primeiras centenas de episódios devido a restrições tecnológicas até o ritmo horrível que ainda persiste, o Wit Studio refazendo a série é uma combinação perfeita.
O estúdio é conhecido por seus visuais deslumbrantes e pela fidelidade ao que está adaptando, sem problemas de preenchimento ou de ritmo, coisas que o anime principal sofreu. Isso atrairá os fãs interessados que foram afastados por causa desses problemas.
Infelizmente, parece que o remake não chegará tão cedo, pois o Wit Studio anunciou que está contratando animadores para começar a trabalhar na série, o que significa que o projeto ainda está nos estágios iniciais.
Ainda há muito com o que se empolgar, pois os fãs que quiserem assistir novamente a One Piece poderão vivenciar o icônico programa em toda a sua glória.
One Piece pode ser assistido pela Netflix.