Vikings: Valhalla é a continuação da popular série do History, que será exibida pela Netflix. O seriado se passará aproximadamente um século após a original e, mesmo assim, pode contar com participação de Ragnar Lothbrok.
Ragnar pode ter morrido já em Vikings, mas o impacto das ações dele certamente será sentido nessa continuação. Foi ele quem, na série, começou a expansão dos nórdicos. Além disso, as estratégias militares dele provaram que continuaram vivas por meio dos filhos, o que deve continuar com netos, bisnetos e afins.
Não bastasse isso, ele certamente será lembrado em Vikings: Valhalla como um dos grandes heróis do passado e pode até aparecer de alguma forma.
Vale lembrar que Vikings ocasionalmente mostra os personagens tendo visões ou alucinações e o mesmo pode ocorrer na continuação. Ragnar Lothbrok pode aparecer dessa forma.
Série de Vikings vai ter continuação na Netflix
Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.
Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.
Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.
Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.
Vikings: Valhalla chega em 2022 na Netflix. Já todas temporadas de Vikings seguem na plataforma.