Explicação

Revelado por que personagem morre em Virgin River

Trama da terceira temporada também traz lágrimas aos espectadores da Netflix com despedida

Alerta de spoilers

Na terceira temporada, Virgin River traz a morte de Lilly (Lynda Boyd). Para EW, a chefe da série da Netflix, Sue Tenney, comentou que a decisão de matar a personagem foi puramente por história.

Em séries, quando algo assim acontece, sempre há a desconfiança de alguma situação de bastidores. Mas, a showrunner de Virgin River garante que esse não é o caso na série.

“Nós sentimos que poderíamos criar isso e atingir Mel com uma grande onda de sentimentos. Eu deu a ideia e eles amaram. Isso é o que faz um grande drama de certa forma, de você ter que se despedir de uma personagem que todos amam”, comentou a chefe da série.

A trama também tem conexão pessoal com Sue Tenney, que perdeu o pai para o câncer. Em Virgin River, Lilly morre com a mesma doença.

O legado dela são as filhas, que ela pede para que os outros cuidem na trama da Netflix.

Virgin River continua na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Sair da versão mobile